Apresentação
Algumas estratégias persuasivas no texto publicitário - Patrícia Arabites de Oliveira
A ideologia presente no texto publicitário como motivação de leitura de Português-Língua Estrangeira - Ana Mariella Bandeira e Luiza Antonelli Pivetta
A infobetização na formação do acadêmico de Letras - Grasieli Canelles
Elementos linguísticos e icônicos como fator persuasivo do texto publicitário - Cândida Martins Pinto
Voseo: aspectos e variantes voseantes dentro da hispanoamérica - Fabiana Perpétua Ferreira Fernandes
The interview genre under a discourse-based view of lenguage - Gabriela Quatrin Marzari
A representação dos ideais socialistas em Schwarzenberg de Stefan Heym - Márcio José Coutinho
A interdição do desejo amoroso de Renata e Clara em "O quarto fechado" de Lya Luft - Elvandir Guedes Guimarães
As relações de poder e violência em Schwarzenberg - Isaura Wolschick
Literatura e História em O mar mais longe que eu vejo, de Caio Fernando Abreu - Ana Paula Teixeira Porto, Luana Teixeira Porto, Luziane Boemo Mozzaquatro e Maria Isabel Londero
O autoritarismo e a apatia em O amigo distante - Carlos Roberto Ludwig
O sujeito amoroso em Vinicius de Moraes: de um gozo místico a um gozo fálico - Ivana Ferigolo
Os imigrantes e o sonho de uma nova terra - Daiane Antunes Dias
Sentido, silêncio e transgressão: formas de significar o mundo - Alexsandra Alves de Brito
|